TV AO VIVO


O evento mais esperado do ano chegou! O Evento de pescaria! Já faz muito tempo que estamos esperando um evento grande assim. Para quem não sabe, o evento se chamava antigamente "Evento de Dia da Mentira" e era sempre em abril. Como abril coincide com a Páscoa, que também tem evento, fica difícil fazer eventos consecutivos que sejam de boa qualidade. Por conta disso, o evento foi renomeado de Evento de Pesca e será agora sempre em Agosto.

Neste evento temos dois mapas: um mapa do evento do ano passado, que tem um barco e precisa atravessar o oceano, e um outro totalmente novo que representa o evento deste ano.

No mapa do barco, diferente do que acontecia ano passado, não dá para pescar. A única missão nele é chegar ao final. Completando ele pela primeira vez fará você ganhar o título «Tonnnerre de Brest». Quem já ganhou este title ano passado não irá ganhar nada, apenas um queijo e um first, quem sabe.


Há 2 itens e 3 títulos novos para conquistar no evento. Veja os locais mais prováveis de achar cada item. Clique na imagem para ver completo!


Postar um comentário