TV AO VIVO

Um Client para o Transformice Pirata TransforMJ.
Atualizado dia: 25/08/13

Link Download:
http://www.sendspace.com/file/gs4sxx

OBS: Se caso der algum erro execute como administrador.

(Clique com o botão direito do mouse e depois clique aonde a seta está indicando).

Contem/Comandos:
Teleporte = F
 Fly Hack = CTRL
Speed Fraco = N e M
Instant Cheese = SHIFT
Instant Hole = H
Instant Win = J
Explosão = E
Baffbotffa = O e P
Shaman Troll = Números de 1 ao 9 (Números Da Parte Superior Do Teclado)
Atira Cannons = Z e X

Coolor! disse...

Instant Win nao ta funfando :S

5464 disse...

Tenta ativar novamente clicando em Load e depois em Ativar. Se não funcionar deve ser porque já esta off.

Anônimo disse...

O Meu carrega tudo mais n entra pra loga --'

5464 disse...

Acabei de atualizar, o antigo estava off.

Anônimo disse...

Incrível o Site, parabéns não parem de fazer hack pra TRANSFORMJ não por favor!!!

5464 disse...

Sempre que possível estarei atualizando. Obrigado e volte sempre. :)

Anônimo disse...

ta funfando }?

Anônimo disse...

O Site esta otimo client funfano e hack meus parabens !!! Nycolas Atualize sempre o hack kkkk'

Anônimo disse...

O meu carrega e tudo mais nao entra pra logar,
oque aconteçeu?

alisonzika disse...

ola como eu viro hacke me falem pfv brigado





migueltroc disse...

Não está funcionando..
Ele apareçe $Versio_Incorrecte~~

Anônimo disse...

Glrinha essa verçao desre site esta desatualizada ja existe uma nova verçao postada no youtube ^^.

Anônimo disse...

pow eu cadastrei o meu celular so q naum libera o dowload como faço agr

Unknown disse...

n da pra fazer loguin pq?

Anônimo disse...

gente n consigo baixar me expliquem puf

Unknown disse...

protetor de link como sai disso

Unknown disse...

O meu entrou ontem de noite mais hj de manha deu enchec

Anônimo disse...

man o meu eu entro ai aparece um botao preto apagado dps aparce ativar hack eu clico mais n aontece nada

Anônimo disse...

Eu entro tudo ceritnho aperta em load hack ai apareçe ligar hack ai eu clico clico e nao da nada pooq sera e o meu pc e wins 7 64bits

Gabriel disse...

muito legal cara

Anônimo disse...

Man n consegui usa mais me add Antihackete

Anônimo disse...

ae parabéns pelo site vcs cada vez estão crecendo não parem de fazer hack que esse site vai ser o melhor de todos

5464 disse...

Obrigado. Estamos passando por algumas dificuldades no momento mais logo logo a CFH mais viva do que nunca. :)

Anônimo disse...

nao ta carregando o mice

Anônimo disse...

• Tentative de connexion au serveur monde, port 5555.........[ECHEC]
• Tentative de connexion au serveur monde, port 443..........[ECHEC]
• Tentative de connexion au serveur monde, port 44444

Anderosn Merez disse...

O que é nescessário para abrir o client ou que tudo funcione corretamente ? O meu não carrega todo e as vezes não abre, não sei se é o plugin...

Anderosn Merez disse...

Atualizem ae por favor!!!!

Postar um comentário