TV AO VIVO


Cartão de crédito:

Cartões que possibilitam a compra: Visa, Mastercard, Elo (serviço de pagamento), Diners Club, American Express, Hipercard e Aura.
Para comprar por cartão, você pode usar um cartão NACIONAL (além de internacional, se preferir).
allopass7
1. Primeiro, acesse a loja e clique em “Comprar fraises” como sempre fez. Deixe a opção “Dineromail” marcada e escolha um dos valores de compra/morangos para adquirir.
allopass8
2. Aguarde até que o jogo redirecione você ao site e insira seu endereço de e-mail no campo indicado e depois clique em “Pagar agora”. NÃO FECHE A JANELA DO PAGAMENTO E NEM A JANELA DO JOGO.
allopass9
3. Escolha qual bandeira de cartão irá efetuar o pagamento. Verifique no seu cartão, geralmente está na parte inferior direita do mesmo.
allopass11
4. Ao clicar em uma opção de cartão, aparecerão opções de parcelamento. Aconselho a não parcelar, já que os juros fazem o preço ficar maior do que já é. Após clicar no parcelamento, a página com os campos para inserir os dados do cartão irá aparecer. Preencha tudo corretamente e clique em “Pagar”.
ATENÇÃO: peça a seus pais que forneçam os dados. Não dê dados falsos. Recomendo que forneça os dados de acordo com o dono do cartão, e não com seu nome.
5. Aguarde o pagamento ser processado. Se aprovado, aparecerá uma tela indicando que ele foi aprovado e o jogo irá mostrar a tela de recebimentos de morangos automaticamente.

Boleto bancário:

Para comprar por boleto é super fácil, creio que você nem precisaria deste tutorial. Mas aí vai:
allopass7
1. Primeiro, acesse a loja e clique em “Comprar fraises” como sempre fez. Deixe a opção “Dineromail” marcada e escolha um dos valores de compra/morangos para adquirir.
allopass8
2. Na página que se abre, digite seu e-mail (um que tenha acesso) e depois em “Pagar agora”.
Screenshot_3
3. Na nova página, vá para a seção “Dinheiro” e marque o “Boleto”. Digite as informações conforme são solicitadas digitando nos campos. Lembrando que você deve fornecer dados válidos/de seus pais com autorização. Após tudo ser preenchido, clique em “Pagar”.
4.  Uma pop-up (janela) será aberta exibindo o boleto que deve ser imprimido. Como já dá para perceber, o mesmo tem que ser imprimido e levado para o pagamento (é possível pagar em bancos ou lotéricas).
ATENÇÃO: após o pagamento por boleto ser efetuado, a confirmação pode demorar até 5 dias úteis, por isso, tenha paciência.
MAIS TUTORIAIS PARA OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO EM BREVE.

SMS:

allopass6
O SMS com certeza é a forma mais simples e rápida de comprar morangos atualmente. Você só precisa enviar o que se pede na página e conferir o SMS no celular. Em seguida, digitar o código no campo da página e – plim! – morangos na conta.

SMS:

Operadoras que possibilitam o pagamento: TIM, Vivo e Oi.
Para comprar por SMS, é super simples. Em menos de 1 minuto você já vai efetuar a compra.
allopass12
1. Primeiro, acesse a loja e clique em “Comprar fraises” como sempre fez. Deixe a opção “SMS” marcada e escolha o único valor de compra para este meio disponível.
allopass6
2. Aguarde até que o jogo redirecione você ao site e, através de seu celular por SMS, envie a palavra CODE para 44844. NÃO FECHE A JANELA DO PAGAMENTO E NEM A JANELA DO JOGO.
3. Insira o código que receber no campo na área “2″ da página e clique em “OK”. O serviço irá validar o código e a janela de recebimento de morangos do jogo irá aparecer automaticamente. Pronto!

Unknown disse...

aff

Postar um comentário