TV AO VIVO

O Carnaval já passou a algumas semanas, mas mesmo assim o Transformice honrará a tradição de repetir eventos anualmente. Dessa vez o carnaval acabou ficando pra depois por causa da data (que a cada ano muda) e porque o evento de Valentin tem que ter uma duração considerável para que os usuários tenham a possibilidade de conseguir os itens.
carnaval
Agora chega de blablablá e vamos relembrar como foi o evento de Carnaval do ano passado para dar um gás no evento deste ano e, quem sabe, dar alguns palpites sobre o que teremos.

Ratos no sambódromo:

O Carnaval é comemorado em várias partes do mundo, inclusive na França, mas a homenagem deste evento foi para o Brasil. Cada país tem seu jeito de comemorar e um dos modos do Brasil são os desfiles com carros alegóricos, gente fantasiada e muita mulher bonita (pra não falar outra coisa).
Como homenagem o evento trouxe um mapa especial que trazia o cenário do sambódromo e um carro alegórico da escola Atelier dos Ratos Independentes (nem tinha nome, só inventei um pra ficar legal xD).
mapa 555[3]
Ok, o mapa é legal, mas qual era o objetivo? Apertar seta para baixo e soltar confetes para ganhar itens.
confetes[4]
Sim, eu tive a mesma decepção que você ao saber do objetivo. O evento praticamente dava os itens de presente para os jogadores e não trazia nenhum desafio, o que acabou qualificando-o como um evento chato. Portanto, a homenagem feita ao Brasil foi bem vinda e ainda assim amamos a Meli por ilustrar isso.
Os confetes ainda poderiam ser usados em qualquer mapa que não fosse do evento bastando usar a tecla E e também pressionando Ctrl+seta para baixo (desta última aposto que você não sabia :p). A animação do rato soltando confete foi tão bem-vinda que ela continua até hoje e tem uma função bastante interessante: mostrar onde você está em um mapa com modo noturno.

O que esperar do Carnaval deste ano ?

Qualquer coisa! Como o evento do ano passado foi praticamente dar os itens, o deste ano provavelmente terá algum mapa com um desafio para os ratinhos, o que o qualificaria como melhor que o de 2012 automaticamente. Mas aí vão alguns palpites:
  • Um mapa com o cenário do sambódromo em modo defilante e você deverá passar pelos carros alegóricos (seria interessante, não?)
  • Objetos espalhados pelos mapas vanilla que você deverá soltar confete para pontuar.
  • Como já foi anunciado que os itens deverão ser comprados com uma moeda especial, neste evento teremos mais uma moeda especial para coletar os itens do ano passado e os deste ano.
  • Pode ser também que seja outro país homenageado (querer sempre o Brasil representado pelo carnaval já é um pouco de egoísmo, não acha?)

Postar um comentário