TV AO VIVO

Dia 02/02/13, aconteceu um Livestream com a equipe FR do jogo, incluindo Tigrounette, Sydoline e o novo programador do fórum, Narayan. Eles fizeram várias declarações sobre o futuro da empresa, a Atelier 801, e sobre o futuro das diversas novidades que os jogos deles terão.
print livestream
Um resumo do Livestream foi postado por um fan-site francês, chamado Micetigri, e depois replicado para o fórum.

Transformice
Narayan, como você já deve saber, é o novo programador do fórum oficial. Ele ficará encarregado de traduzir a nova comunidade árabe que será lançada em breve, traduzir o jogo em geral e realizar pequenas alterações.
Sydoline e Narayan estão trabalhando em uma ferramenta para traduzir o servidor árabe. Ela já está quase terminada, e cabe à Sydoline traduzir.
tribewar__old__by_vullo-d4z0ge3
Mulodrome (uma competição de “guerra” de tribos) não será lançado num futuro muito próximo devido aos hacks e as possibilidades de trapaças. O projeto não será abandonado.
O gelo será alterado para que não haja desvantagem ao first. Ele somente poderá ser usado após um rato entrar na toca.
Sobre roupas (de corpo todo, tá?), o Tigrounette queria adicionar, mas Melibellule não. É evidente que quem manda no jogo é ela…
Segundo Tigrounette, não haverá títulos de Survivor tão cedo. Como em títulos Bootcamp, há muitos hacks nestes tipos da sala só para conseguirem os tais títulos e, se fossem adicionados na Survivor, poderia aumentar consideravelmente o número dos mesmos.
 Haverá a opção de usar senhas para a criação de salas privadas.
Não haverá nenhuma atualização no fórum que permita o uso de negrito. Porém, o Narayan está programando um novo fórum em HTML. Haverá muito mais recursos (como títulos dos jogadores iguais aos do jogo, por exemplo). Segundo o texto, “vamos mudar o fórum para um mais usual”.
Haverá um tutorial para Shaman. Terão vários mapas para aprender a usar os objetos e pregos. Quem não passar no tutorial não poderá ser Shaman em salas normais. Ratos que entrarem como convidados também não poderão ser Shaman.
A semana dos chapéus voltará. Ou seja, terá um chapéu (ou item geral, tanto faz) novo todos os dias, durante 7 dias.
O chapéu Turco será relançado com pagamentos via morango. O dinheiro arrecadado será, novamente, doado à Cruz Vermelha.
O minigame “Shaman”, feito por bot atualmente, é adorado muito por Tigrounette e ele tem vontade de torná-lo oficial.
1024_768
O evento de Carnaval será realizado após o do Dia dos Namorados (São Valentim, originalmente).
Tigrounette está trabalhando para corrigir um bug no Linux, que poderá ser resolvido na segunda-feira.
A loja será melhorada e poderá permitir que os jogadores salvem suas roupas.
Quando o Tig tiver tempo, ele adicionará novos títulos para tribos, brasões/emblemas, novos mapas Vanilla e também novos cargos.
Haverá, finalmente, sons/músicas no Transformice. O Atelier 801 contratou um profissional especializado que se encarregará de produzí-los.
 Haverá um sistema de experiência (ou EXP, XP como quiser). O Shaman terá uma árvore de habilidades que poderá desbloquear ao longo do tempo, adquirindo novas experiências (como canhão mais forte, por exemplo).
Haverá um jogo para smartphone/celular sobre Transformice, mas não muito semelhante à ele. Ele está sendo desenvolvido em paralelo com as outras atividades atuais dos desenvolvedores. Serão diversos minigames baseados no Transformice, mas não propriamente o Transformice.
Só há um líder espiritual nas tribos para evitar problemas. Tigrounette está pensando em um sistema em que seja possível renomear um novo líder por motivos como razões X/ausência.
Tigrounette gostaria de adicionar emoticons/emoções interativas entre ratos (como tapa, beijo, cócegas etc.).
24ni2y8
Sydoline irá fazer uma competição entre ratos para saber quem é o melhor e quem é o melhor de cada comunidade. Uma competição “inter-servidor” será feita no próximo verão (da França, que é em julho e agosto).

Celousco

Celousco é o nome do novo jogo que está sendo desenvolvido e pode dar as caras em 2 ou 3 meses em sua versão beta.
novo-jogo
Celousco (que vem de cervo, escorpião e lontra) já está bem avançado e em fase alpha (anterior à beta, que por sua vez é anterior à final). Existem ainda várias atualizações, após isso, será lançada uma versão beta em 2~3 meses, se tudo ocorrer bem. Celousco será lançado e administrado como o Transformice é atualmente, com atualizações regulares.

Geral

meli japan expo
Loukno está trabalhando em novas pelúcias e emblemas para a próxima Japan Expo. A estande do jogo será maior desta vez, pois vão ser apresentados mais jogos.
Com a futura plataforma que será lançada para os jogadores, eles poderiam mudar o jogo/servidor com um único clique. Haverá um cafofo da tribo onde os jogadores de todos os jogos poderão participar. Você pode ver um rato ou uma lontra no mesmo cafofo (exemplo). Você poderá deixar uma mensagem no seu perfil graças à página Comunidade, em que haveria uma especie de “blog”.
A modificação de nick/apelido será possível, mas apenas com pagamento. Futuramente poderia ser adicionado nos mesmos caracteres especiais e números, mas é uma proposta remota.

Postar um comentário